Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

09/02/2019

Sede de água e também de dinheiro

A equipe de marketing contratada para limpar a imagem negativa da gestão Edvan Brandão vem batendo cabeça e ao que tudo parece não fará jus ao R$ 1,5 milhão que o município estima pagar por esse serviço, mas, também pudera. Como esse contrato que ainda nem houve a licitação na prática, existem outras suspeitas e mais suspeitas de negócios firmados com o intuito de lesar os cofres públicos.

Neste sábado (9) o Blog do Sérgio Matias se deparou com mais um, esse com o objetivo de pagar R$ 344.250,00 (trezentos e quarenta e quatro mil, duzentos e cinquenta reais) para uma empresa de São Luís fornecer água mineral e garrafões às secretarias municipais.

São mais de 148 mil copos plásticos com capacidade de 200ml., 42 mil garrafas de 500ml., 15 mil galões de 20L. Sendo que ainda consta a aquisição de 1.050 galões vazios para acondicionamento de água mineral, com capacidade de 20L.

Como é possível observar abaixo os valores por unidade estão acima da média.
Pelo visto, a sede dos nossos governantes é incessante. A suspeita de enriquecimento ilícito de membros do governo a começar pelo próprio prefeito, idem.

Edvan Brandão, aliás, nos últimos dias adquiriu mais uma fazenda na região da baixada. Essa comprada de um irmão do ex-prefeito Zé Alberto.