últimas Notícia

banner-DO-ESTADO-2019.jpg

26/02/2019

Dona de casa fratura o joelho ao atropelar animais soltos nas ruas de Bacabal

O acidente foi na Vila São João, mas essa foto feita em uma rua do centro retratada a realidade de toda a cidade.
A bagunça generalizada que se transformou a administração municipal em Bacabal continua refletindo no dia a dia das pessoas. O caos na infraestrutura é o mais lastimável. Quem precisa ir para o trabalho, escola ou cumprir algum outro compromisso sofre bastante.

A saída só é uma:  escolher em qual buraco cair.

A dona de casa de iniciais S. M., conseguiu escapar ilesa ao passar por isso na manhã desta segunda-feira (25), mas não teve a mesma sorte quando, em seguida, se deparou com outro problema gerado pelo desgoverno de Edvan Brandão que são os animais soltos nas ruas e dividindo espaço com gente.

Tem de tudo circulando livremente. Burros, jumentos, cavalos e, principalmente, cachorros e urubus que são atraídos pelo lixo.
No momento do acidente ela seguia de motocicleta pela rua 15, bairro Vila São João, quando acabou atropelando alguns desses cães.

Ao cair do veículo a dona de casa sofreu uma forte pancada em um dos joelhos e, sentindo muitas dores,  precisou ser encaminhada às pressas para o Hospital Regional Laura Vasconcelos, unidade de saúde de responsabilidade do Governo do Estado, e, que, segundo ela, também a fez passar por sofrimento.

Por volta das 18 horas, S. M. ainda não havia sido atendida. “Meu amigo, estou com muita dor aqui no corredor. Fraturei o joelho e não tem leito, estou sem comer e sem beber desde às nove e meia esperando uma cirurgia. Agora me disseram que não tem material, estou para morrer de tanta dor”, disse chorando.

Às 21h30, ou seja, três horas e meia depois, o Blog do Sérgio Matias retomou o contato com a paciente. 

Pelo celular ela relatou que já estava sendo medicada, porém, ainda numa maca no corredor do hospital. “O médico disse que é preciso fazer uma cirurgia e estão esperando ver se chega material, uma confusão doida”, lamentou.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg