últimas Notícia

banner-DO-ESTADO-2019.jpg

23/02/2019

Dj e modelo ex-namorado de Madonna estará no carnaval do forró e da música eletrônica

Jesus Luz, além de agradar quem aprecia música eletrônica, leva ao delírio a mulherada e parte do movimento LGBT.
Não é verdade que haja nos cofres  dos municípios dinheiro específico para promover cultura, política pública sempre presente nos planos de governo dos candidatos, mas, que, contudo, na maioria dos casos não vai além do campo das promessas eleitorais e a alegação é sempre a mesma: falta de recursos.

Hoje, em Bacabal, pouquíssimas são as ações em execução e do movimento artístico local nem se ouve mais falar. Quem não ficou pelo caminho por falta de incentivo, segue sozinho com muito esforço.

No caso do carnaval, a visão dos nossos políticos e gestores se expande porque a festa momesca é enxergada como uma forma de obter ganhos financeiros para eles com a contratação de bandas caras e cantores famosos. Assim sempre foi e, provavelmente, continuará sendo.

Para o carnaval desse ano a Prefeitura de Bacabal licitou sem dá publicidade, quase às escuras, aproximadamente R$ 1 milhão que imaginava-se também ser investido para apoiar, por exemplo, blocos de rua e ofertar cachês mais dignos aos artistas locais.

Nenhuma coisa nem outra

Pelo que ficou definido em reunião com os representantes dos blocos organizados, cada um só terá direito a apenas 20 abadás. “Não é mais bloco, virou patota”, ironizou um deles.

Concurso ninguém tem certeza se haverá porque a uma semana do carnaval a gestão Edvan Brandão de Farias nunca definiu o restante da programação oficial.

Ohhh! Jesus!
Modelo brasileiro ao lado de Madonna.
O que há foi definido por Dr. Emílio Carvalho em sua mansão Casa/Controladoria - alugada pelo prefeito para o advogado trabalhar e continuar morando com a família - e vem sendo divulgado em banner estampando fotos e nomes dos artistas famosos contratados, a exemplo do Dj Jesus Luz, ex-namorado da cantora Madonna, e não se sabe qual foi o critério para a escolha dele, se admiração por música eletrônica ou fetiche.

Como a gestão Edvan Brandão não mede distância na hora de torrar dinheiro em festa, é assim desde quando ele assumiu, o carnaval oficial da Prefeitura de Bacabal terá cinco dias, um a mais do que sempre acontecia.

Contrapartida

Na lista de cantores há também o nome de Wyllys Gomes, aquele do “Davi Folia”, na rua Teixeira de Freitas, quando a via pública foi fechada, toda asfaltada e limpa, só não pintada de ouro por falta de tempo.

A festa foi promovida pela namorada do filho do prefeito e na porta da casa dela.

Um luxo só.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg