Blog do Sérgio Matias

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos. (Sócrates).

06/02/2019

Colombiana e outras duas mulheres são presas pelo crime de contravenção em Bacabal

Após denúncias anônimas ao 15º BPM, na manhã desta quarta-feira (6) a Polícia Militar apreendeu blocos com bilhetes do “jogo do bicho” encontrados em um imóvel localizado na rua Manoel Alves de Abreu, centro de Bacabal, onde estava a colombiana Rubi Rufino Urbano, de 43 anos, que seria a responsável pela atividade ilegal.

No local ainda foi encontrado dinheiro em espécie, folha de papel com anotações referentes ao negócio, além de um passaporte em nome de Layde Camila Paladines Urbano, de 21 anos, que não foi localizada.


Talita Santos da Silva, de 19 anos, e Alice Antonia Silva Castro, de 21, também estavam na residência. Ambas são da cidade e teriam sido contratadas como vendedoras para atuarem na área do Terminal Rodoviário.


As três deverão ser autuadas pelo crime de contravenção, uma infração penal considerada como "crime menor". É punida com pena de prisão simples, multa ou ambas.


Ainda há a suspeita de empréstimos a juros exorbitantes e extorsão por parte da colombiana ou alguém ligada a ela.
Bandeira 2

O repórter Romário Alves acompanhou essa operação e na permanência da delegacia conversou com as envolvidas e autoridades policiais. O programa Bandeira 2 vai ao ar nesta quinta-feira (7), a partir das 6h45, na TV Difusora (canal 2).