últimas Notícia

banner-DO-ESTADO-2019.jpg

15/02/2019

Canteiro de obra paralisada é capinado para comitiva de perfeito e deputado tirar fotos

Pelo menos dessa vez Edvan Brandão deixou a capina para os operários e não se aproximou da máquina roçadeira.
Os vereadores de Bacabal retornaram ao trabalho nesta sexta-feira, dia 15 de fevereiro, para dar continuidade ao pedido legislativo do mandato que se encerra em 2020.

Nos referimos à trabalho para não sermos grosseiros, pois na verdade eles andam bem longe de cumprirem as verdadeiras atribuições de legisladores e fiscais do povo.

A Câmara Municipal de Bacabal hoje se divide em dois blocos. Uns, que formam a maioria, são meramente instrumentos de manobra do prefeito e cúmplices  das falcatruas do executivo.

Os demais, fazem parte da até aqui oposição cega, surda e calada.

Nem uma parte nem a outra tem se voltado para defender os interesses da população.

A submissão e comprometimento do legislativo com o executivo começa pelo presidente da câmara, vereador Manuel da Concórdia. Ele tem a esposa e todos os filhos lotados na Secretaria Municipal de Saúde e no Saae.

Assim acontece com todos da bancada governista que, obviamente, são forçados a fazer vista grossa a tudo que tem ocorrido de irregular na gestão Edvan Brandão de Farias.
Roberto e o prefeito com o responsável pela obra do Governo Federal conseguida ainda na
gestão Dr. Lisboa.
Comitiva

Com o prefeito, os vereadores estiveram nesta sexta-feira, por exemplo, visitando as casas do programa Minha Casa, Minha Vida, no Residencial José Lisboa I e II.

Na companhia estavam também a primeira dama e secretária de Assistência Social, Ivaneide Brandão; a vice-prefeita Graciete Lisboa; secretários municipais; e o deputado estadual Roberto Costa. Todos percorreram pela área, mas, antes, porém, depois de capinar todo o mato que tomava conta da frente das casas como foi mostrado em uma publicação anterior.



A ida da comitiva se deu depois das cobranças feita pela população que recordou do engodo de antes das eleições gerais e suplementar quando o próprio Roberto Costa gravou um vídeo garantido entregar as unidades habitacionais em pouco dias. Isso em maio de 2018, já prestes a completar 1 ano.

Durante a visita desta sexta-feira o local continuava sem um ser vivente trabalhando.

A capina foi só para fazer as fotos.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg