Blog do Sérgio Matias

"Prefiro os que me criticam, porque me corrigem, aos que me elogiam, porque me corrompem" (Santo Agostinho)

25/01/2019

Prefeito manda asfaltar rua para namorada do filho fazer festa

Ainda tem ingressos á venda.

A população de Bacabal penalizada pelas suas escolhas vive duas realidades diferentes: uma parte peleja pelo pão de cada dia, sobretudo os servidores públicos com seus salários atrasados, centenas deles demitidos também sem receber; outra navega em águas mansas, ostentando em viagens, hotéis, carros de luxo, vaquejadas e festas, usufruindo do bom e do melhor à custa do poder público.

Enquanto isso, por conta dos buracos que estão por todas as ruas recentemente os moradores ficaram perplexos com a iniciativa da prefeitura de recuperar as vias com cimento, num total desperdiço de dinheiro.
A população tapando buracos com entulhos...
... A prefeitura tapando com cimento.
No entanto, na manhã desta sexta-feira (24) os moradores foram novamente surpreendidos, dessa vez com o vai de vem de caçambas e homens espalhando asfalto na rua Teixeira de Freitas, uma das principais do centro.

O espanto tem suas razões já que o município usava as chuvas como pretexto para  tapar os buracos com cimento e dava garantias que só após o período invernoso é que o trabalho com asfalto iniciaria.

Mas, os curiosos não demoraram muito a entender o motivo da mudança repentina de planos e o porquê do asfalto exatamente naquela rua.
Rua da namorada do filho do prefeito recebendo asfalto.
"Teixeira Folia"

Neste sábado (26) acontece mais um evento privado com a marca da gestão à quatro mãos de Edvan Brandão. O “Teixeira Folia” tem como principal atração o famoso cantor Wyllys Gomes e, não por coincidência, é organizado pela namorada (na porta da casa dela) de Davi Bandão ou “Rei  Davi”, como prefere de ser chamado.

Ele é secretário municipal de Administração e filho do prefeito.

Apesar de contar com a batuta do município, o show não é de graça. Quem quiser ocupar o mesmo espaço dos privilegiados da prefeitura terá que desembolsar dinheiro do próprio bolso, diferente deles, que, para desviar o foco, alegam que o propósito é beneficente.

E mais

O prefeito determinou ainda que durante o final de semana outros trechos também recebam a operação tapa-buraco mesmo debaixo d'água.