Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

04/01/2019

Polícia ainda não sabe motivação de crime que vitimou motoqueiro em Vitorino Freire

De acordo com a Polícia Militar, o crime foi registrado por volta do final da tarde, desta quinta-feira (3), na rua Castro Alves (que dá acesso ao Povoado Pedra do Salgado), zona rural do município de Vitorino Freire, e teve vitima Jackson Marchão Pinheiro, de 30 anos de idade.

A vítima foi alvejada com vários disparos de arma de fogo na região do tórax, indo a óbito no local, nas proximidades do parque de vaquejada Luanna.

Jackson estava em uma motocicleta Honda/Bros. Ao estacionar o veiculo, começou a conversar com dois indivíduos, por cerca de 15 minutos, quando foram ouvidos vários disparos de arma de fogo.

Os criminosos empreenderam fuga e,  aparentemente, nada foi levado da vítima.                                                             

Foi feito o isolamento inicial do local do homicídio e repassado o caso a Polícia Civil que já adotou medidas para elucidação do caso que até o momento não tem definição quanto a motivação.

A guarnição policial executou rondas com intuito de localizar os criminosos em vários povoados do município, até o presente momento sem êxito.

Apreensão por porte ilegal de arma de fogo

No entanto,  já por volta das 19h30, durante abordagens na rodovia MA-008, com um indivíduo em atitude suspeito trafegando em uma motocicleta foi encontrado um revólver cal. 32, com três munições intactas.
À Wellisson Machado foi dada a voz de prisão e, em seguida, o mesmo foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para adoção da medidas pertinentes.