Blog do Sérgio Matias

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateus 7:15)

03/01/2019

Menor infrator é apreendido por esfaquear três pessoas após o réveillon


No início da manhã da terça-feira (1º), por volta das 4 horas, a Polícia Militar foi acionada em função de uma briga envolvendo vários indivíduos, na rua da Caema (próximo ao prédio da Câmara Municipal de Lago Verde) onde alguns deles foram lesionados por arma branca, sendo que já tinham sido socorridos e encaminhados a um posto de saúde.

No local a guarnição foi informada que o autor dos golpes de faca teria sido um menor infrator, de 15 anos de idade, e que tudo leva a crer tratar-se de um acerto de contas entre o menor e uma das vítimas, identificada como Raimundo Nonato Silva da Conceição, de 24 anos, vulgo "Fumacê", que também tem passagens pela polícia e foi atingido na barriga, deixando suas vísceras expostas.

Outra vítima, de nome Djalma Oliveira Costa, 37 anos, foi lesionada nas costas. Já a terceira pessoa vítima do menor foi ferida sem gravidade e deixou o local antes de ser identificada pelas autoridades policiais.

No intuito de apreender o menor, a guarnição fez diversas incursões que lograram êxito. O mesmo foi apresentado na Delegacia do 1° DP de Bacabal.

A arma branca usada no crime não foi localizada e a polícia não informou se o menor declinou a real motivação para o ocorrido.

Sobre o estado de saúde das vítimas a imprensa também não foi informada até o momento.