26/01/2019

Casal tem motocicleta roubada após ser rendido por dupla armada


No início da noite deste sábado (26) um casal teve sua motocicleta Honda/NXR 160 Bros, preta, tomada de assalto por dois indivíduos armados de pau e revólver e que estavam escindidos no matagal. As vitimas foram abordaram após deixarem o supermercado Mix Mateus, na margem da BR-316, em Bacabal, e seguirem por uma rua lateral.

A via sem pavimentação asfáltica e sem iluminação pública facilitou a ação dos assaltantes que, além do veículo, subtraíram uma bolsa porta-cédula.

A mulher que preferiu não se identificar disse que retornava com o marido para casa, no bairro Pedro Brito, e resolveram utilizar o atalho para chegar mais rápido.

A motocicleta é o único meio de transporte do casal, adquirida através de consórcio e que ainda não foi paga. “Eu uso ela para fazer minhas vendas, preciso muito, muito dela. Eles colocaram a arma na cabeça do meu marido, tomaram a bolsa dele. Graças a Deus estamos vivo. Os dois assaltantes são baixos, magros e morenos claros, fugiram sentido Vila Pedro Brito”, disse.

Ela pede a quem souber de qualquer informação sobre o paradeiro do veículo ou dos assaltantes, por favor, repassar à Polícia Militar pelo 190 ou ligar para (99) 98434-8824 (Whatsapp).
A placa da motocicleta é PSG-5358, Bacabal/MA.