últimas Notícia

banner-CL-NICA-M-DICA-POPULAR-GIF

19/12/2018

Vendedores de produtos naturais são presos com dinheiro que supostamente seria do assalto a central de distribuição do BB, em Bacabal

 
A informação foi publicada pelo site Acopiara News e diz que a ação da Policia Civil de Acopiara, a 345 km de Fortaleza, no Ceará, juntamente com a equipe da Coordenadoria de Inteligência – (COIN)  resultou na prisão de quatro individuo e apreensão de um adolescente na noite desta terça-feira (18).

Com os indivíduos foram apreendidos aproximadamente R$ 70 mil  em especie. O dinheiro, segundo a Policia Civil, faz parte da quantia roubada no assalto milionário a central de distribuição do Banco do Brasil em Bacabal.
As prisões
As prisões ocorreram no Sitio Trussu e Sitio Sabiá, localidades que fazem parte da zona rural de Acopiara. Um dos indivíduos procurados conseguiu fugir. De acordo com informações de moradores da localidade os indivíduos esbanjavam grande quantia em dinheiro com bebedeiras, churrasco e festas, inclusive em algumas ocasiões jogando dinheiro para o alto.
Em depoimento os homens que são naturais de Acopiara e trabalham no Maranhão como vendedores de produtos naturais, relataram ter encontrado o dinheiro abandonado.
Foram presos; Fagner dos Santos Santiago, Diego Duarte de Brito, Francisco Duarte, Idalecio Duarte, membros da mesma família e um adolescente.
A policia investiga se há participação direta dos suspeitos no roubo e realiza diligencias no intuito de localizar o individuo foragido.

Apreensão

Foi apreendido na ação policial, quatro veículos, sendo uma caminhonete S10 com placas de Bacabal, uma Fia Strada, e duas motocicletas, como também alguns pertences pessoas como relógios de ouro.
banner-DO-ESTADO-2019.jpg