Bacabalense Juliana Araújo comemora a colação de grau em curso de ensino superior

23/12/2018

A Universidade Ceuma realizou a colação de grau de vários dos seus cursos nos primeiros dias de dezembro, dentre eles: Direito, Ciências Contáveis, Serviço Social, Administração, Enfermagem...

São novos profissionais que se inserem no mercado, após uma longa trajetória de desenvolvimento, com grandes diferenciais no ensino, além de várias atividades de iniciação científica e extensão, que auxiliarão na vivência das profissões escolhidas no mercado de trabalho.

Dentre esses profissionais encontra-se Juliana Araújo, filha do casal de empresários bacabalenses Elvio Marçal e Carmem Xavier.

Formada em Arquitetura e Urbanismo, Juliana tem como profissão agora desenvolver projeto e execução de obras, seja ela residencial, comercial, industrial ou de interesse social. Até projetos de interiores, paisagismo e preservação de patrimônio. Essas são apenas algumas das atividades exercidas pelos arquitetos e urbanistas.

“É a realização de um sonho, pois foram anos de dedicação a um dos mais importantes cursos do Ceuma”, expressa Carmem Xavier, que vê na filha uma excelente e preparada profissional da área, capaz de trazer grandes benefícios à sociedade da capital, onde formou-se, mas também à terra natal, Bacabal.

Leia também

Next
Faça seu comentário

0 comentários: