28 de mar. de 2015

PEGAR OU LARGAR! Mansão de Bacabal colocada à venda por R$ 4,5 milhões já tem pretendente

O editor de imagens Francisco Wanderson (Chiquinho) usou sua criatividade e num tom bem humorado, através do Facebook , fez sua proposta ao empresário proprietário do imóvel luxuoso que continua à venda.
A enorme e luxuosa mansão localizada na rua Magalhães de Almeida, centro de Bacabal, que nas décadas de 1980 e 1990 abria suas portas para receber políticos e artistas famosos, como o ex-presidente José Sarney, foi colocada à venda esta semana, mas o sonho de adquiri-la não é para qualquer um.

Com 3.000 metros quadrados de área total e 1.000 metros quadrados de área construída, o imóvel que pertence ao empresário Samuel Serra da Silveira, fundador da antiga fábrica do Café Bacabal, dispõe de garagem para 6 carros, salão de festa com bar, sala intima, sala de jantar, 4 suítes avarandado, 2 quartos, duas cozinhas, sala de música, escritório biblioteca, piscina, sauna e churrasqueira.

Quem pretender ter a sua disposição todo esse luxo precisa desembolsar nada mais, nada menos, do que R$ 4,5 milhões. Valor muito acima do poder aquisitivo de 99,99% da população bacabalense. Mas, se você faz parte do seleto grupo que tem toda essa grana guardada ou queira se desfazer de alguns bens que cheguem a esse montante, é só entrar em contato com Alexandre Matos da Silveira pelo telefone: (91) 98429-9251.