31 de mar. de 2015

Mulher é presa ao tentar entrar em casa de show com 11 frascos de lança-perfume, em Bacabal

Visando proteger seus clientes e evitar que fatos negativos aconteçam em seu estabelecimento, o empresário Sandro Pinheiro contratou uma empresa de segurança privada que em dia de eventos faz a revista pessoal nos frequentadores com o objetivo de impedir o acesso de armas, drogas e menores de idade.

Essa iniciativa louvável evitou, por exemplo, que essa moça que aparece na foto ao lado adentrasse no local com 11 frascos de lança-perfume, substância entorpecente que pode levar a morte.

Detida, a mesma foi entregue a uma guarnição da Polícia Militar que a encaminhou para a Delegacia do 1º Distrito Policial juntamente com a substância apreendida.

O fato aconteceu no último domingo (29), mas o proprietário deixa claro que a revista pessoal é uma praxe.

Construída em uma área de 15 mil metros quadrados a casa de Shows Estação Bambu fica localizada na avenida Francisco Marques, centro de Bacabal, e já existe há seis anos, sendo que aproximadamente três anos atrás passou a direcionar seus eventos para o público de poder aquisitivo menor, porém, sem abrir mão de oferecer o melhor.

O estabelecimento conta com o certificado de aprovação para funcionamento expedido pelo Corpo de Bombeiros.

Assim como Sandro Pinheiro, outros empresários também têm buscado alternativas para propiciar segurança e bem-estar aos seus clientes.