29 de mar. de 2015

Confundido com "fura olho", empresário quase apanha de fazendeiro em casa de show em Bacabal

É fantasiosa a versão dada para um bate-boca ocorrido na madrugada do último sábado (28) durante festa realizada em uma casa de show de Bacabal.

Pelo que se espalhou na cidade o empresário Rongey Mourão teria sido violentamente agredido fisicamente pelo fazendeiro Márcio Café em razão do mesmo ter assediado sua namorada. Mas, de acordo com uma fonte fidedigna ouvida pelo blog, Rongey apenas esbarrou involuntariamente na moça quando ela retornava do banheiro, e que, entretanto, Márcio Café se sentindo ofendido se dirigiu até a mesa onde o empresário estava na companhia de um casal, reclamando da suposta ‘cantada’.

Sem entender aquela reação, Rongey se aproximou novamente do fazendeiro pedindo explicações, foi aí então que Márcio Café o teria empurrado e, em seguida, Rongey arremessado um copo de whisky na direção do fazendeiro.

Todavia, antes que os dois entrassem em intensa luta corporal a turma do deixa disso tratou de acalmar os ânimos e a festa prosseguiu normalmente até o cantor dizer tchau. Então, pelo menos nesse caso especifico, o empresário não agiu como um "fura-olho" - individuo que tem como prazer e realização pessoal, cobiçar, cantar, conversar, e quem sabe até pegar, beijar e fazer amor com a mulher do próximo, mesmo quando o próximo ainda está próximo.