12 de jan. de 2015

Polícia Militar prende individuo que empurrava motocicleta em rodovia; o suspeito não soube informar a procedência da mesma

Por volta das 18 horas do domingo (11) a Central de Operações do 15º BPM, recebeu uma ligação informando que as margens da BR-316, nas proximidades do Posto Paizão, dois indivíduos empurravam uma moto, laranja, no sentido São Luís Gonzaga do Maranhão. Imediatamente foi ao local uma equipe composta pelos sargentos Herberth, Brito, Jesus, Cabo Feques e Soldado Karleno.

Constatada a veracidade dos fatos, o individuo José Amilton Palhano, 21 anos, morador do bairro Trizidela, não apresentou a documentação da motocicleta e tampouco soube informar a procedência do veículo. O outro envolvido não foi localizado. 

Informações dão conta de que a motocicleta Honda/Bros, cor laranja, chassi nº 9C2JD2320DR004235, provavelmente é produto de furto ou roubo. Ao ser procedida uma revista pessoal no acusado foram encontrados 06 (seis) papelotes de uma substância que aparenta ser cocaína.