Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

20 de mar. de 2023

Prefeito Edvan Brandão visita setores da saúde e reafirma: "Meu governo é transparente, participativo, aberto a sugestões e críticas construtivas"

Como sempre determinado em ver as coisas funcionando a contento na sua administração, o prefeito Edvan Brandão reservou a manhã desta segunda-feira (20) para realizar visitas surpresas em alguns setores sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde. O objetivo era conferir de perto o andamento e a qualidade dos serviços ofertados.

O prefeito de Bacabal estava acompanhado do deputado estadual Davi Brandão (PSB) e o primeiro local que os dois estiveram foi no prédio em que funciona a base  do SAMU, com a Central de Regulação das Urgências. O serviço funciona 24 horas e dispõe de Unidades de Suporte Básico e Avançado, totalmente modernas, com equipes compostas por condutor-socorrista, médico, enfermeiro e técnico em enfermagem.

Do prédio do Samu, o prefeito e o deputado seguiram para o Centro de Especialidades Dr. Coelho Dias, setor onde são feitos agendamentos e consultas. Na oportunidade, Edvan Brandão ressaltou que a iniciativa de visitar cada setor da administração é tomada desde o início da sua gestão, mas que se tornará ainda mais frequente. "Meu governo é transparente, participativo, aberto a sugestões e críticas construtivas. Tenho me doado ao máximo para fazer o melhor para a população, dando à ela o que é de direito, sobretudo nessa área tão crucial que é a saúde", disse.