Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

10 de mar. de 2023

Edvan Brandão participa de eventos públicos em Peritoró

Figura de destaque no cenário político maranhense, Edvan Brandão é constantemente convidado para participar de eventos públicos em que o governador marca presença. Nesta sexta-feira (10) ele esteve em Peritoró, munícipio de aproximadamente 23,5 mil habitantes, prestigiando o  colega prefeito José Pinho da Silva Júnior, popularmente conhecido como Dr. Júnior, ocasião em que o Governo do Estado entregou obras nas áreas de educação e infraestrutura, além de anunciar novos investimentos. 

Da comitiva do governador Carlos Brandão fizeram parte outros prefeitos, como Zé Francisco, de Codó, e alguns secretários de estado, a exemplo de Sílvio Leite, da Segurança Pública.  Ambos aparecem abaixo posando para fotos ao lado de Edvan Brandão.
O prefeito de Bacabal também fez questão de registrar seu reencontro com o governador, de quem é antigo aliado (primeira foto da postagem). "Com amigos do meio político e com nosso governador Carlos Brandão, homem que vem trabalhando incansavelmente pelos maranhenses", frisou.

“Estamos fortalecendo essa parceria municipalista que a gente tem no coração, que a gente vai estimular muito em todo o estado", disse o governador.

Carlos Brandão inaugurou a obra de implantação de uma Escola Militar na cidade, o Colégio Militar Tiradentes VII, visitou a Sala de Videomonitoramento Municipal - que funciona por meio de parceria com o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) - e recebeu o título de cidadão peritoroense.
Com informações da Secom.