Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de ago. de 2022

ELEIÇÕES 2022: Levantamentos apontam Florêncio Neto entre mais votados em outubro

Fonte: Blog do Wilque Gomes

Os candidatos a cargos eletivos no pleito de 2022, respectivamente a deputados estaduais, federais, senador e governador estão prestes a dar o ponta pé na campanha eleitoral e começar oficialmente a disputa pelo voto do povo maranhense.

Na Assembleia Legislativa do Maranhão, a grande maioria dos atuais legisladores já confirmou que disputará a permanência no mandato. Uns com poucas chances de retorno ao Parlamento em 2023 e outros com a possibilidade de serem reeleitos com larga vantagem sobre adversários.

Considerando essa potencialidade de alguns atuais deputados, um levantamento encomendado pelo Palácio dos Leões revela destaque para Marco Aurélio, que foi candidato a prefeito de Imperatriz e conquistou fieis votos na região Tocantina, onde seu nome é bem forte, o que leva a crer numa tranquila reeleição.

Das regiões Central e Leste, o nome com maior força é o da atual deputada estadual Daniella, que, mesmo estando em seu primeiro mandato parlamentar, segue ganhando apoiadores por ter um trabalho produtivo e consistente pelo Maranhão, é o que aponta a pesquisa.

Já na região do Médio Mearim, o candidato com grande possibilidade de espocar a urna de votos, como dizem popularmente, é Florêncio Neto, filho do atual deputado estadual Carlinhos Florêncio.

Por enquanto, esses foram os nomes que deixaram escapar. Breve, voltaremos com mais novidades.