Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jul. de 2022

Secretaria de Assistência Social e Equatorial sortearam 100 geladeiras novas para os bacabalenses

Foram 100 geladeiras novas sorteadas na última quinta-feira, 21 de julho, no Espaço Catedral Santa Teresinha, através do Programa de Eficiência Energética E+ Geladeira Nova da Equatorial Maranhão em parceria com a Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Bacabal.

Depois de dois dias intensos de trabalho da pasta, com as equipes fazendo o cadastramento e atualização dos bacabalenses na Tarifa Social Baixa Renda, o sorteio levou alegria para os contemplados..Marinete da Silva, moradora do bairro Trizidela ficou emocionada ao ser contemplada com a geladeira nova. “Estou muito emocionada porque eu nunca tinha ganhado nada. Mas em primeiro lugar a Deus agora eu ter ganhado esse presente”.

Laíse Rabelo, Gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial destacou o apoio da Prefeitura na ação. “E a gente está aqui hoje pra fazer o sorteio de 100 geladeiras, onde a gente vai substituir 100 geladeiras velhas por 100 geladeiras novas para os nossos clientes aqui de Bacabal. A gente teve muito apoio do município, foi uma parceria de que deu certo com apoio da Assistência Social”.
O prefeito Edvan Brandão foi representado no evento pela vice-prefeita Graciete Trabulsi. “O prefeito Edvan Brandão não pôde estar presente aqui hoje, mas eu bem como sua esposa Neidinha Brandão, estamos aqui representando essa gestão que sempre busca firmar parcerias que tragam benefícios para nossa população. Por isso, que esse evento está sendo um sucesso, o trabalho da Prefeitura junto com a Equatorial está sendo destaque e 100 bacabalenses sairão daqui hoje com uma nova geladeira”.

Para a secretária de Assistência Social do Município, Ivaneide Brandão, o trabalho na Assistência Social foi decisivo para o sucesso do sorteio das geladeiras. “Um evento muito lindo onde a Equatorial buscou o apoio da Prefeitura e nós enquanto Secretaria de Assistência Social, colocamos nossas equipes à disposição e o resultado é esse, um trabalho bem feito e o nosso povo feliz porque são 100 geladeiras novas sorteadas. Aproveito pra dizer que nossa secretaria está de portas abertas, convido os bacabalenses a atualizarem o seu cadastro do CadÚnico, para sempre serem contempladas com iniciativas como essa de hoje”.
Fonte: Assecom - Prefeitura de Bacabal