Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

24 de jun. de 2022

São João na Terra da Bacaba começa nesta sexta-feira (24)

Começa nesta sexta-feira, dia 24, o arraial oficial promovido pela Prefeitura de Bacabal. Intitulada “São João na Terra da Bacaba”, a festança será realizada do dia 24 ao dia 29 de junho e vai apresentar excelentes atrações que tem a promessa de agradar públicos de todas as faixas etárias que comparecerem ao Centro Cultural da cidade.

O evento é organizado com a participação de todas as secretarias municipais e coordenação direta do prefeito Edvan Brandão.  Ao falar sobre o evento ele afirmou: “As tradições, as festas populares, fazem parte da cultura do nosso povo e eu respeito muito isso. Por isso determinei que a festa seja realizada com toda a segurança e boas atrações. Isso permite a contratação dos artistas locais e a geração de renda para os nossos vendedores autônomos".

Os trabalhadores ambulantes foram cadastrados e se reuniram há alguns dias com a secretária de Administração Ivane Ramos e apresentaram os pontos de reivindicação para que possam trabalhar melhor. Todas as condições serão oferecidas pela Prefeitura. O Chefe de Cerimonial Johnata Carvalho ( Bola) que faz parte da comissão organizadora, enfatizou sobre a padronização das barracas:

“Nós estamos organizando essa festa com o maior carinho do mundo para que o nosso povo brinque com organização, segurança e geração de renda para os trabalhadores em eventos”.

Fonte: Assecom - Prefeitura de Bacabal