Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

23 de jun. de 2022

Prefeitura de Lago Verde lamenta cancelamento do show de Matheus Fernandes e uso politiqueiro da decisão judicial

Desde que assumiu os destinos do município de Lago Verde o prefeito Alex Almeida se desdobra para recolocar a casa em ordem e, apesar do pouco tempo, tem conseguido oferecer  aos lagoverdenses acesso à políticas públicas que refletem numa melhor qualidade de vida. Muito embora ainda haja demandas, os avanços são incontestáveis e estão por todos os cantos do município, tanto na sede como na zona rural.


Essa nova realidade passa por investimentos em setores prioritários, como infraestrutura, saúde, educação e agricultura, sem esquecer do incentivo ao comércio, reaquecido principalmente devido a austeridade nas finanças da prefeitura, o que proporciona o pagamento em dia de servidores, prestadores de serviços e fornecedores.

 
Outro setor que tem recebido atenção especial é o da cultura. Os eventos atraem sempre grandes públicos, consequentemente gerando oportunidades para a classe artística local, renda para vendedores ambulantes e outros segmentos que direta ou indiretamente têm participação.


São João


Uma das maiores referências é o São João, que esse ano conta com uma programação repleta de atrações e grande estrutura  para receber com conforto e segurança os admiradores da mais tradicional festa nordestina.
Infelizmente, o brilho está sendo ofuscado por uma determinação da justiça, que resultou no cancelamento do show do cantor  Matheus Fernandes, marcado para acontecer neste sábado (25).

A Prefeitura de Lago Verde esclareceu que as demais apresentações artísticas e culturais estão confirmadas e ainda lamentou que os opositores do governo municipal estejam distorcendo o teor da determinação judicial e disseminando inverdades nas redes sociais com o intuito do uso politiqueiro, pois, diferente do que alardeiam, o valor de R$ 1.025.847,88 não corresponde ao cachê do cantor Matheus Fernandes, mas a execução de serviços de organização, planejamento operacional, acompanhamento e realização de eventos festivos em datas comemorativas do município, entre maio e dezembro de 2022, isso, podendo ser utilizado ou não.