Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de jun. de 2022

ELEIÇÕES 2022: Davi Brandão reforça alianças em São José de Ribamar, Barreirinhas e Satubinha

No último domingo (26), dando continuidade a sua pré-campanha a deputado estadual, Davi Brandão retornou a São José de Ribamar, município da Região Metropolitana de São Luís e o terceiro mais populoso do estado, para prestigiar o "Mulheres em Ação", promovido pelo vereador Cloves do J Câmara.


O evento contou com café da manhã, sorteio de brindes, bingo e entrega de cestas básicas. "Gostaria de agradecer ao meu amigo Davi Brandão que nos deu todo o apoio para a realização desse evento, e a todos os nossos amigos voluntários que foram primordiais", disse o vereador.


Davi Brandão exaltou a iniciativa de Cloves do J Câmara e a forma calorosa como foi recebido pelos ribamarenses. "Foi lindo compartilhar esse momento com tantas mulheres incríveis, ver e sentir cada abraço e sorriso de gratidão. Não tem riqueza no mundo que pague".

Barreirinhas


Em Barreirinhas, na Região dos Lençois Maranhenses, Davi Brandão foi recebido com o mesmo calor humano. Naquele município ele selou aliança com a professora Leonilde Chaves, presidente do sindicato da categoria e membra do núcleo do Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão (Sinproesemma).


Nas eleições de 2020, Lenilde concorreu ao cargo de vereadora, obtendo 712 votos. Já no pleito desse ano almeja uma vaga na Câmara Federal.

Satubinha


A ex-prefeita de Satubinha, Dulcinha Maciel é outra liderança, que, juntamente com seu grupo político, dá apoio à pré-candidatura de Davi Brandão e essa semana esteve mais uma vez reunida com ele.

Do encontro participaram ainda os vereadores Antonio da Eva e Karilene Rodrigues Chaves.