Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

14 de jun. de 2022

Davi Brandão recebe adesões em Santa Inês e Bom Jardim e já é considerado um achado para a política do Maranhão

No sábado (11) o ex-governador Flávio Dino esteve mais uma vez em Bacabal a convite do prefeito Edvan Brandão que inaugurava o novo Mercado Municipal e Feira Livre. Com ele veio Felipe Camarão, filiado ao Partido dos Trabalhares e pré-candidato a vice-governador na chapa de Carlos Brandão, do PSB.

Os dois se pronunciaram durante a solenidade e listaram parte das inúmeras obras do Governo do Maranhão  entregues no município nos últimos anos por meio de parcerias com a Prefeitura de Bacabal.

Também presente ao evento, o ex-secretário municipal de Administração, Davi Brandão, foi bastante elogiado pela desenvoltura na vida pública, sendo considerado um grande achado da politica maranhense. "Telentosíssimo. Você é um achado para a política de Bacabal e do Maranhão,  tenho certeza que vai contribuir com o nosso estado", disse Felipe Camarão (foto acima).


Não foi à toa que Davi Brandão ganhou esse respeito da classe política, afinal, apesar do pouco tempo atuando no meio, já surge como o maior fenômeno dessa pré-campanha. Concorrendo a uma vaga na Assembleia Legislativa, o jovem engenheiro civil aumenta a sua base de apoio a cada semana.


Bom Jardim
No último domingo (12), na companhia do pai Edvan Brandão, prefeito de Bacabal, e do presidente da Câmara Municipal de Bacabal, vereador Manuel da Concórdia,  participou de um encontro de lideranças promovido por Franekson Gralhada, vice-prefeito do município de Bom Jardim.


Bacabalense, Franekson é empresário e concorreu pelo MDB na última eleição.

Santa Inês

Nesta segunda-feira (13), outro que se juntou à pré-campanha de Davi Brandão foi o vereador Ademarzinho, de Santa Inês, que exerce o terceiro mandato, tendo votações sempre crescentes.


Eleito pela primeira vez em 2012, obteve 774 votos, no disputa seguinte,  802 votos, e no pleito de 2020, alcançou os 905 votos.


Ademarzinho é sem dúvida mais um importante aliado nessa caminhada de Davi rumo ao Palácio Manuel Beckman.


Lago da Pedra

Além de costurar novas alianças, Davi Brandão inclui em sua agenda frequentes reuniões com lideranças que já estão em campo, como foi o caso do ex-prefeito Laércio Arruda, o advogado eleitoralista e municipalista Samuel Jorge e José Leandro Neres, todos de Lago da Pedra.

LEIA TAMBÉM

Davi Brandão participa da assinatura do Termo de Parceria para implantação do VIVA Procon em Lago Verde