Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

28 de mai. de 2022

Vereadores e outras lideranças políticas de Lago Verde, Conceição do Lago Açu, Carutapera e Humberto de Campos aderem à pré-candidatura de Davi Brandão

Davi Brandão é disparado o pré-candidato a deputado estadual que mais tem fortalecido as bases de apoio na região e também estado afora, ao ponto de, mesmo sendo um novato em disputas eleitorais, já figurar em todas as listas de favoritos a ocupar um assento no poder legislativo maranhense.

 
A prova desse sucesso são suas bem articuladas alianças que incluem prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e outras lideranças que atuam politicamente em seus municípios mesmo não sendo detentores de mandatos eletivos.


Afastado da Secretaria Municipal de Administração de Bacabal por força da legislação eleitoral, Davi Brandão tem se dedicado a percorrer o Maranhão para conhecer melhor as demandas e apresentar suas propostas.

Recentemente ele esteve em Carutapera a convite do vereador e advogado Dr. Felisberto Freitas e também foi recebido por correligionários em Humberto de Campos.


Lago Verde e Conceição do Lago Açu

Em Lago Verde, onde conta com o apoio do grupo do prefeito Alex Almeida, Davi Brandão ainda tem como parceiro de caminhada o cirurgião dentista Alyson Almeida, atual secretário municipal de Finanças que atua politicamente no vizinho município de Conceição do Lago Açu. Lá, os dois estiveram na companhia do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, reunidos com um grupo de vereadores que aderiu à pré-candidatura de Davi.  São eles: Dr. César Castro, Zildomar Reis, Mohanad Matos e João Paulo, o JP (vice-presidente da Câmara).


Bacabal

Mesmo focado em seu projeto eleitoral, Davi Brandão continua se dedicando a colaborar com a população bacabalense e aproveitando o livre trânsito no Governo do Estado bate à porta de algumas secretarias, como foi a da Saúde. "Lutar por melhores condições de vida para a minha gente é a minha prioridade, e, cumprindo esse papel, estive reunido com o secretário de estado da Saúde, Tiago Fernandes. Tivemos a oportunidade de conversar sobre dois anseios antigos da comunidade bacabalense: construção de uma maternidade e a reimplantação do Centro de Hematologia e Hemoterapia, o Hemomar", ressaltou Davi.


Nosso ex-secretário de Administração ainda tratou de outros assuntos, como melhorias para o Hospital Macrorregional Dra. Laura Vasconcelos e o Shopping da Criança.

"O meu agradecimento ao secretário Tiago Fernando pela recepção e por ouvir esses anseios, que não são só meus, são do povo", completou.


LEIA TAMBÉM

Avaliação da pré-candidatura de Davi Brandão cresce dentro do PSB maranhense e legenda o vê como um dos prováveis eleitos