Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

10 de mai. de 2022

Prefeito Edvan Brandão anuncia 60 km de asfalto para recuperar ruas castigadas pelas chuvas em Bacabal

Depois de cumprir, só no mês de abril desse ano, uma maratona de inaugurações que incluiu escolas, UBS's, praças e um completo Centro de Atendimento de Saúde,  o governo Edvan Brandão dá andamento a outras obras de construção, reforma e ampliação, como a da praça Santa Teresinha e do novo Mercado Central e Feira Livre.


Há nesse cronograma obras que ainda serão iniciadas. Na manhã desta segunda-feira (9) o prefeito esteve na Uef Alice Mendes, bairro Setúbal, anunciando a reforma daquela unidade de ensino.


Asfalto


São muitas ações programadas, mas, certamente, a mais esperada é a recuperação das ruas. Afetada pela situação precária de boa parte delas, tomada por buracos e lama devido ao período de chuvas que ainda perdura em todo o Maranhão, a população bacabalense aguarda com ansiedade o início da força-tarefa que a prefeitura fará para deixar essas vias públicas em condições seguras e livres dos transtornos.


De acordo com o prefeito Edvan Brandão,  assim que o tempo estiver propício, a Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo começa o trabalho de asfaltamento, que, preliminarmente, está sendo colocado em prática com a recuperação de sarjetas e meios-fios. "Essa primeira medida se faz necessária, vai garantir mais vida útil para o asfalto, sessenta quilômetros adquiridos com recursos próprios do município", disse.


A gestão Edvan Brandão passará, gradualmente, por reformulação e já respira novos ares.


FRASE DO DIA

"Em tempo de paz convém ao homem serenidade e humildade, mas quando estoura a guerra deve agir como um tigre"

(William Shakespeare)

LEIA PARA ENTENDER

CHEGOU A HORA DE SEPARAR O JOIO DO TRIGO! Prefeito Edvan Brandão reformulará equipe de governo

Prefeito Edvan Brandão paga salário em dia, valoriza a classe de servidores e aquece o comércio. É obrigação, mas muitos não cumpriam

RECONHECIMENTO: Advogado Dr. Bento Vieira fala sobre qualidade do atendimento no Hospital Geral de Bacabal