Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

23 de mai. de 2022

Pré-campanha de Davi Brandão chega aos municípios de Gonçalves Dias e Colinas e cresce na Região Metropolitana de São Luís

No sábado (21) o pré-candidato a deputado estadual Davi Brandão (PSB) participou como convidado do evento promovido pela Prefeitura de Bacabal em homenagem às mães e que reuniu uma multidão no Centro Cultural, maior espaço público do Médio Mearim. Na manhã seguinte, logo cedo, teve como destino o município de Gonçalves Dias onde foi recepcionado por Luís Permina,  jovem liderança política que vem realizando um invejável  trabalho social e se prepara para disputar o cargo de prefeito nas eleições municipais de 2024.


Os dois visitaram moradores e prestigiaram a Cavalgada Bons de Sela, no povoado Caracol. "Ontem estive na cidade de Gonçalves Dias, no povoado Caracol,  a convite do amigo Luís Permina, grande líder da comunidade, juntamente com nossa amiga, Amanda Gentil, pré-candidata a deputada federal. Conhecemos muita gente boa, a turma da cavalgada, Os Bons de Sela, ouvimos os anseios da população e fizemos uma parceria brilhante para o futuro", disse.

Colinas


Léo do Banco (à esquerda na foto abaixo) também fez parte da comitiva. Vereador e desportista de Colinas, é outro que veste a camisa e reforça o time. Terceiro mais votado naquele município com 978 votos, tem a ética como compromisso e o respeito como atitude.

Crescimento


O nome de Davi Brandão como pré-candidato a deputado estadual é bastante comentado no interior do estado e essa rápida ascensão tem aberto as portas também em São Luís e em toda região metropolitana.

Durante sua mais recente ida à nossa capital, ele se reuniu com a assistente social Francisca Duarte, que na última eleição municipal obteve 1.531votos para vereadora. Natural de Bacabal, Francisca reside há muitos anos na região Itaqui-bacanga, onde concentra suas ações.

Em São Luís Davi já conta com o apoio do vereador Beto Castro e, em São José de Ribamar, com o vereador Cloves do J. Câmara e outras lideranças.