Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de mai. de 2022

Florêncio Neto reúne multidão em evento organizado para homenagear as mães bacabalenses

Ex-vice-prefeito e ex-vereador de Bacabal, Florêncio Neto, filiado ao PSB, é pré-candidato a deputado estadual. Ele sucederá o pai, Carlinhos Florêncio, que atualmente exerce seu terceiro mandato na Assembleia Legislativa do Estado, tendo, em 2018, se reelegido com 50.359 votos.

Além de contar com esse legado a seu favor, Florêncio Neto tem buscado abrir novos horizontes, alcançando apoio até em municípios onde o pai não havia atuado politicamente. Já em Bacabal, sua terra natal, deve mais uma vez se sair bem nas urnas. O grupo formado em torno do seu nome soma o apoio de pelo menos 4 vereadores e diversas lideranças comunitárias.

Festa das mães

Essa força foi comprovada em evento organizado para homenagear as mães bacabalenses.  O local escolhido foi o residencial Terra do Sol, uma das comunidades mais populosas do município.

Uma multidão atendeu o convite e compareceu para prestigiar a festa abrilhantada com sorteio de valiosos prêmios. A bem sucedida iniciativa foi comemorada nas redes sociais. "Pessoal , olha que coisa mais linda o nosso dia das mães em Bacabal. Hoje acordei com o coração grato a Deus por nos permitir realizar esse evento tão lindo. Deus abençoe todas as mamães hoje e sempre", disse Florêncio Neto.

Outro que fez questão de expressar sua satisfação com o sucesso do evento foi o deputado federal Júnior Lourenço. "Em Bacabal, participei da programação alusiva ao Dia das Mães. A grande festa aconteceu no bairro Terra do Sol, onde milhares de mães participaram dos sorteios de geladeiras, fogões, bicicletas, televisões e muitos outros prêmios. Mais uma vez agradeço a receptividade deste povo e reitero meu compromisso com os bacabalenses. Obrigado aos companheiros Florêncio Neto e deputado Carlinhos Florêncio pela parceria. Vamos juntos pelo Maranhão".