Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

3 de mai. de 2022

Emenda do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio vai beneficiar 500 taxistas e mototaxistas de Bacabal

Na última quarta-feira (27), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social - SEDES, divulgou o Aviso de Credenciamento n° 004/2022, que trata do Credenciamento de Taxistas e Mototaxistas com atuação no município de Bacabal/MA para participação do Programa Mais Renda - Edição José Arimatéia Nogueira. O Programa tratar-se de emenda parlamentar do Deputado Estadual Carlinhos Florêncio, que destinou 300 mil para o auxílio, que irá beneficiar 500 profissionais das categorias Taxistas e Mototaxistas.

Para participar do programa basta atender os seguintes requisitos: residir e  exercer atividade profissional no município; possuir permissão para prestar serviço individual de passageiros emitido pela Secretaria de Finanças da cidade de Bacabal; possuir renda de até 2.200 (dois mil e duzentos reais) mensais, comprovado mediante declaração do respectivo Sindicato de Classe ou Cooperativa.

As inscrições poderão ser feitas presencialmente, no período de 04 a 13 de maio de 2022, mediante preenchimento e protocolo de formulário físico na Unidade Regional de Saúde de Bacabal, localizada na BR 316, Parque Manoel Lacerda, em frente a Nacional Veículos. Será necessário levar os seguintes documentos: CNH; comprovante de residência; permissão para prestação de serviço de transporte individual de passageiros emitido pela Secretaria Municipal de Finanças de Bacabal, ano 2021 ou 2022; licença de veículo em que exerce atividade do ano de 2021 ou 2022 e comprovante de conta para deposito ( Extrato Bancário ou foto de frente do Cartão).

Fonte: Ascom - Dep. Carlinhos Florêncio