Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

20 de mai. de 2022

ELEIÇÕES 2022: Principais forças de oposição em Zé Doca se unem para apoiar pré-candidatura de Davi Brandão

André Mangueira, empresário de 42 anos, que nas últimas eleições municipais disputou o cargo de vice-prefeito na chapa encabeçado pelo professor Zé Costa, do PT, compõe a aliança interpartidária que se formou em Zé Doca para dar apoio à pré-candidatura de Davi Brandão a deputado estadual.


Nessa coalizão de lideranças que fazem oposição no município, estão incluídos o servidor público federal Alisson Batalha, ex-candidato a prefeito, assim como seu ex-candidato a vice, Dr. Renato Coelho, advogado, ambos do MDB, e ainda o ex-vereador, de cinco mandatos, Antonio Alcobaça e o Prof° Wdson Mendonça, advogado e químico, militante político que já disputou uma vaga na Câmara de Vereadores.


E mais

Essa corrente se estende a outros municípios, de todas as regiões do estado. Dela fazem parte pessoas que atuam em segmentos variados da sociedade civil organizada. Em Maracaçumé, por exemplo, Davi Brandão esteve com o Pastor Nonato Almeida, da Assembleia de Deus, onde aproveitou para apresentar seus projetos durante um café da manhã. Já em Godofredo Viana, o encontro foi com o ex-prefeito Jairo Silva.

Em Igarapé do Meio a parceria de Davi Brandão é com o vereador Hélio do Gás, do PSC, líder oposicionista.

Vereador de primeiro mandato, Hélio já mostrou que não ingressou na política para fazer igual aos demais. Empresário e especialista em administração de empresas, atua com afinco em defesa do esporte, cultura e do comércio local.


Não para por aí

Cândido Mendes e Carutapera são mais dois municípios maranhenses onde Davi Brandão conta com apoio político em prol da sua pré-candidatura. Como se constata, o jovem engenheiro civil bacabalense, filiado ao PSB, desponta para garantir uma das 42 cadeiras na Assembleia Legislativa do Maranhão.


Quem viver, verá!