Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

22 de mai. de 2022

Davi Brandão prestigia evento em homenagem às mães bacabalenses

O pré-candidato a deputado estadual, Davi Brandão (PSB), prestigiou a festa de homenagem às mães bacabalenses. Milhares de pessoas participaram da programação, que contou com shows, homenagens e sorteios de diversos brindes. "Mãe orgulho da gente" foi o tema do evento, promovido pela Prefeitura de Bacabal, realizado no Centro Cultural, neste sábado, 21. 


Na ocasião, Davi Brandão parabenizou todas as mães bacabalenses, em nome da sua mãe, Neidinha Brandão, e reforçou o seu compromisso com o povo maranhense. 

"Me sinto alegre e satisfeito por estar aqui nesta festa tão bonita, e ao lado de minha mãe, e em nome dela, agradeço a todas as mães de Bacabal. Quero dizer que o mesmo carinho que tenho por ela eu tenho por todas vocês. Me sinto grato, por todo abraço, conselho e amor que recebo nesta cidade. É com esse amor, com esse pé no chão, com esse carinho e carisma que a gente consegue andar Maranhão à fora levando o nome de Bacabal. E quero dizer que, Davi Brandão, de Bacabal, está junto com cada um de vocês", declarou o pré-candidato. 

Davi também parabenizou a atuação do prefeito Edvan Brandão, enaltecendo sua dedicação ao povo bacabalense. “Meu coração se enche de satisfação e alegria, meu prefeito, quando recebo o convite para participar de uma festa tão bonita, tão organizada e cheia de amor e de carinho. O seu diferencial é que você não faz por obrigação, você faz porque você gosta e porque o nosso povo merece”, afirmou. 


Também estiveram no evento a vice-prefeita de Bacabal, Graciete Trabulsi; o deputado federal João Marcelo, o ex-senador, João Alberto, os vereadores de Bacabal: Melquiades Neto, Alberto Sobrinho, Regilda Santos, Natália Duda, Dedê da Trizidela, Manoel da Concórdia e Reginaldo do Posto, os secretário  municipais: Francisco Neto (Finanças), James Soares (Saúde) e Rosilda Alves (Educação).

Marcaram presença ainda no evento o vereador do município de Igarapé do Meio, Hélio do Gás,  e a liderança política de Zé Doca, André Mangueira.