Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

26 de mai. de 2022

Avaliação da pré-candidatura de Davi Brandão cresce dentro do PSB maranhense e legenda o vê como um dos prováveis eleitos

Davi Brandão com o prefeito de Bacabal e lideranças de Peritoró.

Desde o último dia 2 de abril os partidos eleitorais estão de posse da nominata de pré-candidatos que disputarão as eleições desse ano. O passo agora é avaliar as probabilidades de cada um, levando em conta suas bases de apoio e outros aspectos importantes, como o potencial de crescimento.

Uns, pelo histórico político, são mais badalados, mas há as gratas surpresas.


Récem-filiado ao PSB,  o jovem engenheiro civil Davi Brandão, 24 anos, tem sido hábil na condução do seu projeto que visa uma cadeira na Assembleia Legislativa do Maranhão. Filho do prefeito de Bacabal, não se ateve a região, rompeu limites formando alianças com lideranças de praticamente todo o estado, feito que tem sido visto com bons olhos dentro do partido, pois essa pré-candidatura também é uma aposta do atual e ex-governador, Carlos Brandão e Flávio Dino.


Peritoró


O município de Peritoró é mais um a engrossar o coro a favor do nome de Davi Brandão que permanece desbravando os quatro cantos do Maranhão.


Os críticos e conspiradores estão ficando para trás e engolindo poeira...


LEIA TAMBÉM