Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

11 de mar. de 2022

Prefeitura de Bacabal promove a Copa Interbairros 2022 no estádio Correão

A Prefeitura de Bacabal, por meio da Secretaria de Desporto e Lazer (Sedel), fez a bola rolar no estádio Correão, na noite desta quinta-feira (10), em mais uma empolgante edição da Copa Interbairros 17 de Abril. Apesar da chuva, torcedores e atletas foram prestigiar a estreia onde o time da Terra do Sol B venceu de virada o Alto Bandeirantes B, por 2 a 1.


São 980 atletas divididos em 39 equipes que estão na disputa pela premiação, que, além de troféus e medalhas, totaliza a quantia em dinheiro de R$ 20.000,00 (vinte mil reais), sendo 10 mil reais para o time campeão; 5 mil reais para o vice; 3 mil reais para o terceiro lugar; 1 mil reais para o quarto lugar, 500,00 reais para o artilheiro da competição e mais 500,00 reais para o melhor goleiro.


O secretário da Sedel, Erivelto Martins, destacou a importância da competição e o apoio que está sendo dado pela gestão do prefeito Edvan Brandão. “Gratidão em primeiro lugar a Deus por nos conceder esse momento de estarmos realizando a Copa Interbairros, mas, já realizamos, o Interbairros Master, o primeiro da cidade, e também a Copa Rural. Na gestão Edvan Brandão essa é a quarta edição do Interbairros onde temos essa equipe maravilhosa da Sedel e total apoio do prefeito Edvan e do nosso secretário Davi Brandão que tem feito um grande trabalho no município”.

O prefeito Edvan Brandão foi representado pelo secretário de Administração Davi Brandão, que falou sobre o resgate do esporte amador feito pela atual gestão  de Bacabal.  “Todos sabem que antes do prefeito Edvan Brandão o esporte estava praticamente desativado na cidade e isso era muito triste para todos nós.  Esse resgate do esporte foi uma prioridade na gestão do prefeito Edvan Brandão porque acreditamos que o esporte muda vidas. E essa é mais uma competição que movimenta toda a cidade e para nós é uma grande satisfação iniciarmos mais esse torneio".


Fonte: Assecom - PMB