Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

4 de mar. de 2022

Policia frustra assalto a imóvel e apreende arma e drogas

Por volta das 20 horas da quarta-feira de cinzas a Policia Militar recebeu informações, via rádio, de um assalto em andamento em um imóvel nas proximidades da sede do Sindicato dos Vigilantes, na Estrada de Ribamar, município de Paço do Lumiar. O fato foi denunciado por um membro da família mantida refém enquanto bandidos tentavam subtraíam seus pertences.


Antes que a polícia chegasse ao local,  os criminosos fugiram rumo ao condomínio Village dos Pássaros I, porém, ao pularem o muro deixaram cair dois cartões bancários e um RG em mome de R. J. M. N.


A polícia foi informada por moradores da área que os assaltantes estavam homiziados em uma casa localizada na Rua A, Qd. 5, e, com a autorização do síndico, os policiais adentraram, encontrando no local 16 tabletes de uma substância semelhante a maconha, balança de precisão e outros produtos.


Os assaltantes conseguiram mais uma vez empreender fuga, dessa vez se embrenhando em um matagal. Pelo caminho abandonaram uma arma de fogo, tipo espingarda, calibre 12.


Diante dos fatos, as duas vitimas da tentativa de assalto foram levadas para serem ouvidas na delegacia.

Fonte: Ascom - 22° BPM