Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

20 de mar. de 2022

Motorista fica preso às ferragens após carro se envolver em grave acidente em São Luís

Por volta das 06h30 deste domingo (20) a guarnição do 1° Batalhão de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de salvamento de um rapaz, de 19 anos de idade, preso às ferragens do veiculo que dirigia.


A vitima estava consciente.


No acidente, ocorrido na avenida São Luis Rei de França, em São Luis, o veiculo se chocou com um poste e ainda atingiu uma borracharia, vindo a cair parte da estrutura do telhado em cima do teto doToyota/Yaris HB, que foi retirado para que a vitima fosse socorrida com ajuda da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).


A pista molhada aliada ao excesso de velocidade supostamente teriam sido a causa do acidente. Até a publicação dessa matéria a identidade da vitima e seu estado de saúde não haviam sido divulgadas.

Em nota, a Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) informa que a avenida, sentido Cohab/Olho D'Água (nas proximidades do Restaurante Cheiro Verde), está interditada  em razão do acidente, que danificou cinco postes de energia elétrica.

A SMTT acrescenta que o desvio está sendo realizado pela Av. Mario Andreazza, com agentes de trânsito no local prestando o apoio necessário e orientando condutores.

"Solicitamos a compreensão e colaboração de todos para a utilização de rotas alternativas. Assim que concluído o serviço de substituição da rede elétrica o fluxo retornará  à normalidade".

Fonte: 1° BBM