Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

6 de mar. de 2022

Homem morre em naufrágio no interior do estado

Bombeiros do Colégio Militar Caldas Marques, (CMCB- XIX), sediado em Penalva, foram acionados para uma operação de buscas a um homem que havia desaparecido em lago da região.


De acordo com relatos, por volta das 17h3O da quarta-feira de cinzas, João Carlos dos Santos Ayres, de 32 anos, estava na companhia do amigo Ozias, em uma canoa. Enquanto passavam por um trecho com presença de muita correnteza, a embarcação acabou naufragando. Ozias, conhecido como Neto, conseguiu se salvar, porém, João Carlos foi arrastado pela força da água e desapareceu. As buscas foram iniciadas na tarde do dia seguinte.


A bordo de uma lancha, o 2º Tenente BM Carlos Eduardo, o 3º Sargento BM Arilson e o Cabo BM Ricard embarcaram com um familiar da vítima e iniciaram busca minuciosa no local. Populares também empregaram suas embarcações e somaram esforços no trabalho de procura por algum sinal de João.


A área de buscas foi ampliada e, por volta das 18h29, o corpo da vítima foi encontrado. Após o transporte, as medidas legais foram tomadas e o corpo entregue aos familiares.


Fonte: BM5