Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

4 de mar. de 2022

CASO LUIZ DA BANHA: Polícia prende caseiro e diz haver indícios da participação dele no crime

Após pericias feitas no veículo e na propriedade rural do fazendeiro Luiz Amorim Fernandes, a Polícia Civil do Maranhão diz ter encontrado indícios da participação do caseiro, identificado como Jorge da Costa Lima, no assassinato. Funcionário da vítima, ele até então figurava como principal testemunha ocular do crime de execução.


Na manhã desta sexta-feira (4), porém, foi decretada a sua prisão temporária. Ele já foi encaminhado para a Unidade Prisional do Piratininga onde também estão os dois homens que o próprio caseiro apontou como autores do suposto sequestro e execução do fazendeiro.


O delegado regional Oseas Cavalcante afirmou que a investigação é complexa, que exames pericias foram realizados no veículo e na fazenda, testemunhas foram ouvidas, e que existem indícios suficientes do envolvimento do caseiro no crime. “Algumas peças ainda não foram juntadas para elucidar esse crime e no final do prazo de trinta dias da prisão temporária tudo será esclarecido, inclusive a motivação”, disse.


Entenda o caso