Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

2 de mar. de 2022

Acusado de cometer estupros é preso e reconhecido pelas vítimas

A Polícia Militar prendeu na manhã desta quarta-feira (2), um criminoso pela prática de estupro contra duas vítimas. Uma no bairro do Angelim e outra no bairro da Vila Vicente Fialho.

O crime no bairro do Angelim aconteceu as proximidades do EcoPonto.

A viatura do bairro do Angelim foi acionada via Ciops para uma ocorrência de estupro, no local. Ao chegarem, os policiais foram informados que a vítima se deslocava para seu trabalho quando foi abordada por um indivíduo que a obrigou a entrar em uma área de vegetação e em ameaças consumou o estupro.

A guarnição iniciou buscas pelo suspeito , localizando um indivíduo com as mesmas características no Bairro do Alto do Angelim. Foi feita a abordagem do mesmo que negou a autoria, mas em seguida foi encontrado o celular da vítima de estupro, momento em que o suspeito tentou resistir a aproximação dos policiais. O mesmo portava duas facas. O criminoso foi conduzido até a delegacia, onde foi reconhecido pela vítima.

Na delegacia, o acusado foi reconhecido por ter praticado também o crime contra a adolescente de 16 anos no bairro da Vicente Fialho.

O criminoso teria esfaqueado e violentado sexualmente a vítima de 16 anos.

As informações dão conta, que o acusado teria cometido o crime nesta segunda-feira (28). Ao chegar na delegacia o suspeito foi reconhecido pela outra tentativa de estupro no bairro da Vicente Fialho, onde o mesmo saiu com escoriações pelo corpo, pois teria travado luta com a vítima e seu irmão.

As marcas e o reconhecimento de testemunhas ajudou com que o indivíduo fosse autuado pelas duas situações.

Fonte: SSP