Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

13 de fev. de 2022

Traficante é morto em confronto armado com policiais militares

Por volta das 23 horas deste sábado (12), policiais militares do 25º BPM, durante patrulhamento de rotina, avistaram vários indivíduos em atitude suspeita em uma viela, no bairro Tabatinga, município de Apicum-Açu.


Quando a guarnição aproximou-se todos os suspeitos empreenderam fuga em diferentes direções e imediatamente iniciou-se o acompanhamento tático em zona de manguezal, momento em que I. S. F., vulgo “Zé Amado”, conhecido da polícia pelos crimes de tráfico de drogas e assalto a mão armada, efetuou dois disparos com um revolver calibre 38 em direção à guarnição que revidou, atingindo o indivíduo. Momentos depois a guarnição conseguiu capturar outro suspeito que estava em posse de 24 pedras de uma substância semelhante a crack e um pacote contendo uma quantidade significativa de uma substância semelhante à maconha.


Foi acionada imediatamente uma ambulância para socorrer o indivíduo atingido na troca de tiros que não resistiu aos ferimentos, indo a óbito quando estava à caminho do hospital.


O outro suspeito, de iniciais J. R. N. J., foi conduzido à Delegacia Regional de Cururupu sem lesões corporais, sendo autuado pelo crime de tráfico de drogas.


Fonte:  Ascom - 25°BPM