Um policial foi morto na noite dessa terça-feira (15) após reagir a um assalto dentro de um ônibus coletivo que faz linha para o bairro da Cidade Olímpica.
De acordo com as primeiras informações, o ônibus seguia sentido centro - bairro quando nas proximidades do elevado da Cohama os criminosos anunciaram o assalto. O policial que estava no coletivo teria reagido e trocado tiros com os criminosos. O PM foi alvejado e morreu na hora.
O Policial Militar foi identificado como Antônio Carlos Marques Santos, 54 anos, era sargento da reserva e integrava o Gabinete Militar da Assembleia Legislativa.
Nota de Pesar
A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 2° sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Carlos Marques Santos, 54 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (15).
Sargento Carlos ingressou na Assembleia em fevereiro de 2020, lotado no Gabinete Militar, onde exercia função na área de controle de triagem para acesso ao Palácio Manuel Beckman.
A Alema presta condolências e manifesta solidariedade aos familiares e amigos do sargento Carlos, desejando força para que superem a dor da imensurável perda.
Fonte: Portal JG e Agência Assembleia