Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

15 de fev. de 2022

Policial militar é morto ao reagir a assalto em ônibus coletivo

Um policial foi morto na noite dessa terça-feira (15) após reagir a um assalto dentro de um ônibus coletivo que faz linha para o bairro da Cidade Olímpica.

De acordo com as primeiras informações, o ônibus seguia sentido centro - bairro quando nas proximidades do elevado da Cohama os criminosos anunciaram o assalto. O policial que estava no coletivo teria reagido e trocado tiros com os criminosos. O PM foi alvejado e morreu na hora.

O Policial Militar foi identificado como Antônio Carlos Marques Santos, 54 anos, era sargento da reserva e integrava o Gabinete Militar da Assembleia Legislativa.

Nota de Pesar

A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão lamenta, com profundo pesar, o falecimento do 2° sargento da Polícia Militar do Maranhão, Antonio Carlos Marques Santos, 54 anos, ocorrido na noite desta terça-feira (15). 

Sargento Carlos ingressou na Assembleia em fevereiro de 2020, lotado no Gabinete Militar, onde exercia função na área de controle de triagem para acesso ao Palácio Manuel Beckman. 

A Alema presta condolências e manifesta solidariedade aos familiares e amigos do sargento Carlos, desejando força para que superem a dor da imensurável perda. 


Fonte: Portal JG e Agência Assembleia