Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

27 de fev. de 2022

Polícia detém segundo suspeito de participação no sequestro e execução de fazendeiro em Bacabal

Por volta das 18 horas deste domingo (27) o corpo do fazendeiro Luiz Amorim Fernandes foi removido para o Instituto Médico Legal de São Luís. Luiz da Banha, como era conhecido, foi encontrado morto na carroceria de sua caminhonete Toyota Hilux, após ter sido sequestrado por dois homens. (Entenda o caso).


Ainda no domingo, as polícias Civil e Militar detiveram um suspeito de envolvimento no sequestro e execução da vítima, assim como apreendeu a motocicleta que supostamente teria sido utilizada pela dupla de assassinos. O suspeito alega inocência, diz conhecer o fazendeiro, mas que nunca houve nenhum desentendimento entre os dois.


O suspeito, apontado por uma testemunha ocular como participante direto no crime, foi detido quando trafegava de motocicleta pela rodovia BR 316, no perímetro urbano de Bacabal.


Um outro suspeito já havia sido detido no sábado (26), dia em que ocorreu o sequestro.


Como as investigações do caso ainda estão em andamento, a polícia tem repassado poucas informações à imprensa, mas o informa Maranhão apurou que há indícios que a vítima foi morta antes de ser deixada no loteamento.