Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

8 de fev. de 2022

PM realiza operação integrada para combater assaltos a instituições financeiras e outras modalidades criminosas na região do Médio Mearim

Potencializando nas ações contra a criminalidade, a Polícia Militar do Maranhão realizou uma operação Integrada envolvendo a região do 15º BPM de Bacabal, 39º BPM Lago da Pedra, 7º BPM de Santa Inês e 19º BPM de Pedreiras, juntamente com o Centro Tático Aéreo (CTA), com intuito de prevenção da criminalidade, contra assaltos a instituições financeiras, crime organizado, dentre outras modalidades criminosas, nessas áreas.

A Operação consistiu em policiamento preventivo e ostensivo de diversas áreas da região do Médio Mearim, em diversas cidades, onde policias dessas unidades tinham apoio terrestre e aéreo de viaturas policiais e do helicóptero do CTA, cobrindo assim uma grande área de policiamento rapidamente.

O Comandante do 15º Batalhão, Maj. Berrêdo, agradeceu o Comandante Geral da PMMA, Cel. Pedro Ribeiro e o Sub-Comandante, Cel. Markus, assim como o Diretor do CTA, Cel. Magno, pelo apoio na realização das Operações Integradas no Médio Mearim.

Fonte: Ascom SSP