Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

18 de fev. de 2022

Integrantes de facção criminosa são presos transportando munições de fuzil em saco de farinha

Na tarde da última quinta-feira (17) , um trabalho integrado entre a Polícia Civil e Militar do Maranhão resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva e na prisão em flagrante de dois homens pelo crime de porte ilegal de munições de uso restrito. O caso ocorreu na cidade de Coroatá.


Os dois indivíduos foram abordados pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar do 24°BPM em um veículo Honda Civic no bairro Eco Marajá.Ao consultar a documentação de um dos abordados , os policiais descobriram que o mesmo possuía mandado de prisão preventiva expedido pelo Estado do Pará em aberto pelos crimes de roubo e associação criminosa.


A dupla e o veículo foram conduzidos para à delegacia, onde os policiais realizaram uma vistoria no veículo,  encontrando uma caixa com 50 munições de fuzil calibre 5.56 dentro de um saco de farinha de mandioca.


Segundo a Delegacia de Polícia de Coroatá,  os dois indivíduos são de alta periculosidade, integrantes de facção criminosa e com histórico de assalto a banco.


Depois dos procedimentos legais, ambos foram encaminhados à unidade prisional de Coroatá onde devem ficar presos  à disposição da justiça.


Fonte: Ascom - PCM