Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

24 de fev. de 2022

Homem é preso por abusar sexualmente de vizinha embriagada, filmar e divulgar na internet

Em Bacabal, Polícia Civil do Maranhão cumpriu na tarde da última terça-feira (22), um mandado de prisão preventiva contra um homem investigado de praticar atos libidinosos contra uma mulher desacordada por uso de bebidas alcoólicas na cidade de Bacabal. O crime teria ocorrido em setembro de 2021.

A Delegacia Especial da Mulher de Bacabal informou que o investigado encontrou a vítima, que é sua vizinha, na saída de uma casa de eventos e, aproveitando-se do seu estado de completa embriaguez levando a mesma para um motel.

Enquanto a vítima estava desacordada, o investigado praticou diversos atos libidinosos contra ela, filmou toda a ação e divulgou as imagens para terceiros.

O homem foi preso dentro da “Operação Resguardo”, lançada no último dia 7 de fevereiro pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) que deve realizar ações integradas de combate a crimes de violência contra a mulher em todo o país até o próximo dia 8 de março.

As ações serão realizadas pelas Polícias Civis de todos os estados e do Distrito Federal, sob coordenação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi). A Operação Resguardo tem como objetivo apurar denúncias, instaurar inquéritos policiais e cumprir mandados de prisão.

Fonte: Ascom - PCMA