Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

23 de fev. de 2022

Foragido da Justiça do Distrito Federal é capturado pela Polícia Militar do Maranhão

O Serviço de Inteligência do 26º BPM, de Açailândia, munido de informações que um indivíduo identificado a principio como "Romário Pereira" - com mandado de prisão em aberto, expedido pela pela Vara de Execuções Penais do Distrito Federal -, estaria homiziado no município há alguns meses.


Após vários levantamentos, os agentes de campo conseguiram  localizar o indivíduo que transitava pela rua Topázio, próximo ao Campus da UEMA, em uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha. De imediato, foi solicitado o apoio da guarnição do Esquadrão Águia, que o interceptou durante abordagem.


Na revista pessoal foi verificado que o mesmo não portava nenhum documento pessoal. Quando questionado a respeito da sua identidade informou um nome falso, porém, as equipes percebendo o nervosismo dele, questionou novamente, no que acabou por ter a confissão.


Contra Ramon Ferreira Pereira, o verdadeiro nome do foragido da justiça, pesa  condenações pelos crimes de homicídio e roubo.

Diante dos fatos verificados, Ramon recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Delegacia Regional de Açailândia, com o apoio da VTR Maria da Penha.


A prisão se deu nesta terça-feira, 22 de fevereiro de 2022. E, ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, Ramon é natural de Imperatriz-MA, tem 35 anos de idade.


Fonte: Ascom - 26º BPM