Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de fev. de 2022

Dois assaltantes morrem em confronto com policiais militares

Por volta das 19h30 deste domingo  (20), na rodovia MA 006, próximo ao povoado Estiva, município de Cururupu, policiais militares do 25° BPM receberam informações de colegas do 41° BPM (Mirinzal) que estavam realizando um acompanhamento tático em busca de uma motocicleta tomada de assalto por dois indivíduos - posteriormente identificados e de iniciais W. R. e R. L. T. -, utilizando arma de fogo, seguindo sentido Cururupu. De imediato a guarnição de serviço deslocou-se para a entrada da cidade a fim de interceptar os indivíduos e, ao chegarem nas proximidades do povoado, avistaram uma motocicleta com duas pessoas com as mesmas características repassadas.


Neste momento quando os suspeitos avistaram a viatura policial, efetuaram disparos de arma de fogo contra a guarnição que, em ação continua, revidou.. Após a troca de tiros, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, vindo a cair no chão. Neste momento os policiais desembarcaram da viatura e perceberam que os dois estavam baleados, acionando imediatamente uma ambulância, tomando todas as medidas para prestação de socorro.

Logo após, os profissionais da saúde constataram que um dos suspeitos foi a óbito no local e socorreram o outro, que faleceu durante procedimentos médicos no hospital. Diante do ocorrido, foram apresentados na Delegacia de Policia Civil: 01 (uma) motocicleta Honda Biz 125, chassi 9C2JC4830MR107275, cor prata metálica; 01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira tipo garruncha; 01 (um) aparelho celular Xiaomi 8 light, cor azul; 01 (um) iPhone 11, cor preta; produtos cosméticos e materiais de trabalho de fonoaudiologia, que estavam em posse dos dos suspeitos, conhecidos pela prática de vários crimes na região.


Fonte: Ascom - 25° BPM