Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

17 de fev. de 2022

Casal preso por tráfico de drogas alega não ter outro meio para criar filhos menores

Na última terça-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão numa ação realizada na cidade de Santa Luzia do Paruá, conseguiu prender em flagrante um casal pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico.  O casal foi preso por investigadores da Delegacia de Santa Luzia transitando em uma via pública portando entorpecentes.


A dupla foi presa em uma praça da cidade portando 23 unidades de crack prontas para a venda e uma pequena quantia em dinheiro proveniente das vendas de drogas. A Delegacia de Polícia da cidade informou que o casal já era investigado desde o ano passado.


Após a abordagem e a constatação do crime, o casal foi informado que a polícia possuía um mandado judicial de busca e apreensão para ser cumprido em sua residência, para onde seguiram imediatamente.


No interior do imóvel, a mulher entregou espontaneamente para os policiais, mais 12 unidades de crack e outras porções maiores da mesma droga. Os policiais ainda apreenderam uma motocicleta usada na entrega da droga.


Em seus interrogatórios na polícia, o casal confessou a existência da traficância. Como justificativa, alegou possuir filhos pequenos e que não tinha outro meio de vida.


O casal foi autuado pelas práticas dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico e já foram recolhidos para a unidade prisional, onde permanecerem à disposição da Justiça Criminal.


Fonte:  Ascom - PCMA