Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

28 de fev. de 2022

Advogado morre ao sofrer acidente de jet sky em Barreirinhas

Atualização às 8h26

O advogado maranhense Raimundo Nonato Meireles morreu na tarde domingo (27), em Barreirinhas, onde se encontrava para passar o feriado de carnaval.

Uma equipe da 4ª CIBM foi acionada pela Marinha do Brasil para dar apoio a uma ocorrência com vítima fatal, no povoado Campo Novo, em Barreirinhas.. 

De acordo com informações da equipe da Marinha, Raimundo Nonato Meireles de 71 anos de idade, foi encontrado flutuando no Rio Preguiças, já sem os sinais vitais,  possivelmente havia caído na água após choque  da moto aquática, que conduzia, com raízes do manguezal existentes na região. 
O corpo da vítima foi transportado por uma embarcação da Marinha até o Porto do Bambaê, no bairro da Boa Vista, onde foi recebido pela equipe de Bombeiros a bordo da VTR AR-43. 

Após registro do Boletim de Ocorrência, realizado na Polícia Civil do município, o corpo foi deixado no necrotério do hospital regional da cidade. 

A equipe de serviço do CBM que atendeu a ocorrência era composta pelo 2° Ten BM Ribeiro,
3° Sgt BM Giovana e 3° Sgt Mourão.

A OAB Maranhão emitiu nota de pesar

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, solidariza-se com a classe advocatícia, com os familiares e amigos do advogado Dr. Raimundo Nonato Meireles (OAB/MA 7400), falecido hoje, 27 de fevereiro.

Dr. Raimundo Nonato Meireles era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia maranhense. Pela OAB Maranhão atuou como Conselheiro Seccional no triênio 2016/2018.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, manifestar seu pesar e sua solidariedade à família e amigos.

São Luís (MA), 27 de fevereiro de 2022.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.