Informa Maranhão

Contato: (99) 98857-2669 - WhatsApp

CORONA

17 de jan. de 2022

2ª Vaquejada do Parque Macedão acontecerá em junho com mais de R$ 300 mil em premiação

Os primeiros direcionamentos para a 2ª Vaquejada do Parque Macedão, em Alto Alegre, no Maranhão, já foram dados em uma reunião com a participação dos sócios, equipe de marketing e demais colaboradores.

O evento tem data para acontecer entre os dias 01 a 05 de junho de 2022, com premiação superior à do ano de 2021, chegando a mais 300 mil reais. Este ano, o Parque Macedão trará como novidade a categoria derby, uma inovação para a competição, que já comtempla as tradicionais categorias da vaquejada brasileira.

A versatilidade e o histórico do Parque Macedão, trazem ainda como novidade a incorporação do novo investidor, o empresário e agropecuarista, Alberto Filho. O avanço da vacinação; o recuo dos números sobre o coronavírus e variantes, decretos e recomendações, são questões observadas de perto pela equipe, e sem dúvidas serão levadas em consideração para a execução do evento. Quanto a isso, os organizadores se mostraram otimistas e apostam numa grande vaquejada.

Na oportunidade, os organizadores, Júnior Ramos e Alberto Filho, destacaram a construção de um novo conceito do esporte vaquejada no Maranhão e que a participação de vaqueiros, vaqueiras, amantes do esporte, investidores, adeptos e do público será fundamental para consolidar essa nova história.