Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

30 de nov. de 2021

Deputado Carlinhos Florêncio e Florêncio Neto acompanham comitiva do prefeito de Brejo de Areia em audiência com o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão

Por Michel Aguiar/Secom, com fotos de Brunno Carvalho

*Com edição

Reforçando a gestão parceira junto aos municípios, o governador Flávio Dino recebeu, no Palácio dos Leões, em nossa capital, o prefeito de Brejo de Areia, Chico Eduardo. Junto à sua comitiva, o gestor municipal apresentou as principais demandas da população brejoareiense, que foram atendidas prontamente pelo governador, entre elas a pavimentação de vias urbanas, doação de blocos de concreto, construção da Praça da Família e recuperação de estradas vicinais.


Na ocasião, o governador Flávio Dino celebrou a parceria entre o Governo do Estado e o município de Brejo de Areia em mais obras de infraestrutura.


“Eu e o vice-governador Carlos Brandão, recebemos com muita alegria, tanto a comitiva de Brejo de Areia, como o deputado Carlinhos Florêncio, tratando aqui de interesses da população de Brejo de Areia. Vocês sabem os investimentos que já fizemos na cidade, desde a pavimentação de vias, o Restaurante Popular funcionando agora com preço reduzido, temos obra de escolas, casas para entregar. Agora, nós celebramos nova parceria para início das obras do estádio da cidade; uma praça com parquinho para as crianças, com academia de ginástica; recuperar as ruas de Brejo de Areia; vamos fazer a doação de blocos de cimento para implantação de pavimentos em comunidades que ainda não têm. Tratamos de sistemas de água, de estrada vicinal, equipamentos de escolas. Todos os pleitos aqui foram debatidos com seriedade, maior respeito e fraternidade que eu tenho pelos líderes e pela população de Brejo de Areia”, disse o governador.


Para o vice-governador Carlos Brandão, a agilidade na realização de obras como estas resultam na melhor qualidade de vida da população.


“Houve aqui várias demandas, o governador liberou prontamente para que a gente possa, em breve, estar lá inaugurando essas obras de infraestrutura. Nós vamos realizar e tornar a vida do povo de Brejo de Areia mais agradável e melhorar a qualidade de vida”, falou o vice-governador.

O deputado Carlinhos Florêncio também se pronunciou. "Juntamente com Florêncio Neto estive reunido com governador Flávio Dino, o vice-governador  Carlos Brandão, o prefeito Chico Eduardo, vereadores e secretários daquele município. Levamos ao governo as demandas da populacão e conversamos sobre melhorias e novos projetos.


Já Florêncio Neto ressaltou as Importantes conquistas para Brejo de Areia e voltou a se colocar à inteira disposição dos  brejoareienses.