Informa Maranhão

Contato: (99) 982173212 - WhatsApp

CORONA

21 de set. de 2021

Prefeitura de Bacabal recebe trator de esteira do deputado federal João Marcelo para auxiliar em obras do município

Assecom Bacabal com foto de Jhonson Alencar e redação de Wanderson Ricardo

Nesta segunda-feira (20) o município de Bacabal recebeu mais um importante equipamento adquirido pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (CODEVASF) com recursos de emenda parlamentar do deputado federal João Marcelo. O trator de esteira foi entregue em uma cerimônia que aconteceu em frente à prefeitura e reuniu políticos e populares.

O prefeito Edvan Brandão estava acompanhado do deputado João Marcelo, da vice-prefeita Graciete Trabulsi, dos vereadores Dedê da Trizidela, Valdivan da Bela Vista, Reginaldo do Posto, Alberto Sobrinho, Regilda Santos e do presidente da Câmara Manuel da Concórdia.

Secretários municipais e lideranças políticas como o ex-vereador César Brito, também estavam presentes.
Bastante recomendado para execução de serviços de aradagem de terras, nivelamento de áreas, aterro e terraplenagem, o trator de esteira é a oitava máquina destinada a Bacabal por meio do deputado João Marcelo. O investimento total de 2,6 milhões de reais está garantido grandes benefícios para a população.

A vice-prefeita Graciete Trabulsi, destacou a importância da atuação do prefeito Edvan Brandão em trabalhar em torno do grupo político que tem garantido grandes obras e investimentos no município. “Prefeito Edvan Brandão uniu todos os políticos de Bacabal. Antigamente não tinha isso aqui! Tinha era uma questão de lado, de lado político. Mas o prefeito trabalhou para fazer a integração e com isso, estar sempre conseguindo muitos benefícios para Bacabal. E esse trator de esteira é mais uma demonstração dessa importante parceria e também uma demonstração do compromisso do deputado João Marcelo com o povo de Bacabal”, afirmou a vice-prefeita.
Já o deputado João Marcelo falou da boa relação que mantém com o prefeito Edvan Brandão e do empenho para conseguir o maquinário para Bacabal.

“Essa que eu estou trazendo agora, é a oitava máquina entregue ao município. É a maior de entrega de máquinas da Codevasf da história do Maranhão. Oito máquinas nós entregamos aqui de uma vez. E essa máquina hoje é avaliada em 1 milhão de reais. Vamos ajudar a zona rural, as vicinais, a produção que é também o nosso objetivo. Em Bacabal há muito tempo a gente não vê uma administração desse porte. Tenho muito orgulho de estar trabalhando com você Edvan e vendo Bacabal avançar cada vez mais”, revelou João Marcelo

O prefeito Edvan Brandão agradeceu ao deputado João Marcelo pela parceria com o governo municipal e reafirmou o compromisso de continuar trabalhando com afinco pela cidade. “Em nome do povo Bacabal quero agradecer ao deputado João Marcelo por entregar mais esse presente. Esse trator de esteira será utilizado para movimentação de material, limpeza, nivelamento e reparo do solo. Fico feliz por esse compromisso do deputado João Marcelo em trabalhar junto comigo para fazermos de Bacabal uma cidade melhor. Iremos continuar nosso mandato sempre buscando apoio e parceria que possam dar bons frutos e assim melhorar a vida da nossa população”.